NOAHS - SUDDENLY (OFFICIAL MUSIC VIDEO)

Este clipe nasceu de um amor antigo pela banda Noahs. Desde que os conhecemos no final de 2016, quando a banda foi finalista do concurso pra escolher que artista ganharia o 80º clipe do projeto Around the World in 80 Music Videos, nos apaixonamos pelo quarteto folk de Florianópolis. E mesmo eles não ganhando o concurso, prometemos que iríamos filmar um clipe pra alguma de suas músicas. Dois anos depois, estávamos em Santa Catarina pra fazer jus a nossa dívida.

 

A música 'Suddenly' foi a escolhida pra ser o primeiro videoclipe da banda. Lado a lado com Murilo, Bruno, Danilo e Felipe, criamos a ideia para um take em plano sequência. Desde o início de nossas conversas, a dança era um desejo comum entre todos. E por sugestão do vocalista da banda, conhecemos o trabalho do dançarino Leo Reis, também morador de Floripa, que aceitou o nosso convite pra protagonizar o vídeo.

 

Leo Reis criou uma coreografia inspirada no roteiro que desenvolvemos a 12 mãos: um acidente entre um carro e uma bike, um jovem caído na estrada, uma estética cinematográfica pra retratar a fragilidade dos momentos em que vivemos, que podem acabar inesperadamente - no caso, "suddenly".

 

Com ajuda da banda, produzimos os objetos necessários pra realizar a gravação e encontramos a locação perfeita pra rodar o plano sequência: uma estrada recém construída porém ainda fechada para uso. E esta pista novinha em folha seria por onde Leo Reis traduziria a ideia em passos coreografados. Pra que nosso protagonista realmente parecesse ter sofrido um acidente, nós aprendemos a fazer sangue e machucados, destruímos uma camiseta novinha pra ser o figurino do clipe e ensaiamos inúmeras vezes todos os movimentos de câmera.

 

Numa tarde, nos reunimos na estrada e rodamos quatro opções de takes. O terceiro foi o escolhido para se tornar o clipe que marca a estreia da banda no mundo audiovisual e que cumpre com muito êxito a nossa promessa pra banda.

.

Suddenly Still 4.jpg
Captura_de_Tela_2018-12-07_às_14.14.38.p

© 2016-2018 by COUPLE OF THINGS

  • Facebook Black Round
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram Black Round
  • Twitter - Black Circle
  • Vimeo - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle